Pesquisar este blog

Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music

sexta-feira, 28 de maio de 2010

...faço o impossível se for pra te ver sorrir

So if you are lonely, you know I'm here waiting for you...

Amo gostar de você. Amo amar você. Amo precisar de você. Amo o modo como você me faz sorrir. Amo me sentir extremamente leve quando estou ao seu lado. Amo o modo como esqueço de todos os meus problemas e me divirto... Mesmo quando estou triste, encontra mil maneiras de fazer chorar de rir novamente. Alguém que está sempre do meu lado, independente de qualquer coisa. Posso confiar em você porque sei que nunca me decepcionaria. Me apóia mesmo quando estou errada e me defende acima de tudo. Reciprocamente, você pode dizer a mesma coisa. Pessoa maravilhosa cheia de qualidades e, posso te contar um segredo? Me orgulho de saber que tenho perto de mim, alguém tão extraordinária. Especial até demais. Obrigada por tudo que já fez por mim, espero poder fazer o mesmo por você. Talvez eu nem mereça tamanho presente. Você sim é amiga, parceira e eu sei que eu realmente posso contar. E pode saber que pode fazer o mesmo. Por você, eu tô aqui, sempre. Pra te ver sorrir, eu faço qualquer coisa. Te amo. Muito. 

P.S: não me deixa nunca! 

Dedicado à Julia. Love you, J. xoxo

Um comentário:

  1. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amooooooooooooooooooooooooor, eu vou fazer um pra voce tambem, mas não vai chegar nem perto de lindo do seu. te amo muito, mesmo!

    ResponderExcluir