Pesquisar este blog

Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music

quinta-feira, 20 de maio de 2010

runaway.


"Acordei pelo lado errado da vida hoje. Bati o carro e eu realmente irei me atrasar. Meu telefone não funciona porque está fora de área, parece que esse é um daqueles tipos de dias. Você não pode me deixar pra baixo, porque eu já estou no chão. Não, você não pode pois você não poderia me pegar de qualquer maneira. Céus azuis mas o sol não saiu, não. Hoje é como se estivesse sob uma nuvem pesada. E eu me sinto tão viva... Eu não posso me ajudar, você não percebe? Eu só quero gritar e perder o controle, jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá. Esquecer de tudo e fugir.Eu só quero cair e me perder, rir muito até doer. Mais ou menos é assim que estou agindo se você estiver querendo saber. Estou numa briga com o mundo, mas estou ganhando. Fique aí, chegue perto, é tudo por seu próprio risco, você sabe como a vida pode ser desgraçada. E eu me sinto tão viva. Eu não posso me ajudar, você não percebe? Eu só quero gritar e perder o controle. Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá. Esquecer de tudo e fugir..." (Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário