Pesquisar este blog

Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music

quarta-feira, 19 de maio de 2010

new things around me


Mudanças...  Não gosto delas, ou apenas de algumas. Vale ressaltar que são algumas, claro. Nesse ponto sou totalmente sistemática. Aceito coisas que me agradam, só. O que não gosto, eu repilo...  E não adianta querer me mudar. Eu simplesmente não me altero. Eu posso até fazer um esforço, mas não adianta, acabo voltando pra onde comecei. Porém, acaba sendo inevitável. As coisas sempre mudam, não importa o que aconteça. É como as estações. Às vezes você cai, e cresce novamente. Às vezes parece que o tempo está sempre chovendo, mas no final, o sol vem de novo. Ou se adapta as modificações, ou sofre. No final, você tem que aceitar. Crescer é doloroso, mas é inevitável. É preciso amadurecer. Vai ser sempre assim... Pessoas mudam e promessas são quebradas. Um dia você percebe que não é como antes. Aquele super amigo seu também não. Nem íntimos vocês são mais... Hoje ele é seu colega e os planos que fizeram pro futuro foram por água abaixo. A turma já mudou e o grande amor não passava de uma paixão.  Aquele problema tão grande era uma coisa tola. Quando você olha pra trás, enxerga que mudou por quem não deveria, deixou de acreditar nas pessoas que queriam seu bem e daqui um tempo, haverá mudanças novamente. Na vida é sempre assim. Início, meio e fim. Crescer é bom no final das contas.  E às vezes, ah, às vezes mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário