Pesquisar este blog

Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music

terça-feira, 18 de maio de 2010

you'll never be alone

sabe... é impressionante como eu penso em você de todas as formas. se for pra pensar em alguém, eu penso em você. se for pra escolher alguém, eu escolho você. se for pra viver com alguém por todo o resto da minha vida, pode ter certeza que eu passaria o resto dos meus anos com você. e não por obrigação, é porque eu quero você comigo. eu preciso de você do meu lado. eu preciso do seu sorriso me alegrando todos os dias. eu preciso ouvir uma palavra sua de qualquer forma. eu preciso sentir você na minha pele pra me manter aquecida. eu preciso de um beijo seu pra me manter estável. não sei o que faria se um dia um dia te perdesse. você é a força que eu preciso. sinceramente, você é tudo. é quase doentio a forma como eu consigo dormir pensando em você e acordar pensando na mesma pessoa. agora eu sei, eu consigo entender todas aquelas frases 'melosas' de amor que eu já li, ouvi e ri até hoje. encontrei alguém que me ensinou o que é amar de verdade. o que é querer alguém todos os dias. obrigada por me ensinar o que é amar. e sei que você já cansou de ouvir a palavra "obrigada" da minha boca, mais eu só tenho a te agradecer mesmo. e não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos... se não fosse por você, eu nunca conheceria o amor... então, obrigada por ser o homem que me ensinou a amar, e ser amada! pode saber que sempre vai ter alguém aqui por você... e por você, eu faria isso MIL VEZES! 

Um comentário: