Pesquisar este blog

Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Friendship and love.

Existe alguma coisa mais complicada que amor e amizade? É sempre assim, você acha que encontrou a pessoa certa, passa um determinado tempo e vê que não. Ou então, aquela sua grande amiga que jurou que não vai te deixar nunca, que vai estar sempre com você, vai lá e te decepciona. Já prometi pra mim mesma que eu não vou esperar nada das pessoas, porque eu cansei de estar enganada em relação a elas. Quanto mais eu me aproximo do conhecido, mais o desconheço. E o pior de tudo, é quando isso acontece com alguém que você realmente achava que era de verdade. Dói, e não é pouco não. Parece que você não vai agüentar, mas você agüenta, te garanto. A conclusão é: as certezas são poucas. E essas certezas, são os amigos. Os amigos de verdade, eu digo. São esses que vão te ajudar a seguir em frente. Quando você não encontrar mais saída, elas vão dar um jeito de te achar um atalho pra continuar seguindo em frente. É clichê, mas é verdade. Na vida, você cai oito vezes e levanta nove. A gente quebra a cara, e depois daquele longo tempo que levou pra você se recuperar, vai lá e quebra a cara de novo. Vivendo e aprendendo. Errando e amadurecendo, cada vez mais. Porque a verdade é essa, e você precisa saber que sempre vai ter um amanhã. Outro dia pra você sofrer mais um pouco e crescer também. Mas você não pode parar de viver, porque essa é a sua vida e querendo ou não, você precisa viver... Você ainda vai se molhar, se secar, se molhar de novo e de vez em quando você vai precisar de um guarda chuva. Família e amigos estão aí pra isso, eles vão te ajudar a se secar. Mas depois da chuva, sempre tem o arco-íris, não é (outro clichê!)?

“Everyone wants happiness, no one wants pain, but you can't make a rainbow without a little rain.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário